Retire na Loja

Visando atender nossos clientes da melhor forma possível, criamos a opção de retirada em nossa loja com frete grátis.

Essa é a mais nova modalidade de entrega que a Regatta criou para que você tenha muito mais comodidade e facilidade para comprar em nosso site. No primeiro momento, está opção está disponível para nossos clientes do estado de Sâo Paulo.

Veja como é fácil:

Passo 01

No carrinho de compras, digite seu CEP e verifique se a opção "Retirar na Loja" está disponível.

Passo 02

Selecione a Loja Regatta Bandeirantes como local de retirada dos produtos e fique atento para as informações da retirada.

Passo 03

Pronto, agora é só seguir com o pagamento! Após aprovação do pagamento, enviaremos um e-mail informando que seu pedido está pronto para ser retirado em até 02 dias úteis.

Confira Nossa loja!

Dúvidas Frequentes:

Quais Lojas Regatta estão disponíveis?

Por enquanto, apenas a loja Regatta Bandeirantes em São Paulo, está disponível. Em breve, teremos mais lojas!

Qual o prazo para retirada?

Após aprovação do seu pedido em nosso sistema, deixaremos tudo pronto em até 02 dias úteis. Mas fique tranquilo, vamos enviar um e-mail informando que seu produto está pronto para ser retirado.

Existe algum custo para retirada?

Não, este é um serviço gratuito e seu frete não terá valor no ato da compra em nosso site.

Qual o horário para eu retirar meu pedido?

O horário para retirada irá seguir esta programação: Segunda a Sexta-feira: 10:00 às 17:00. Sábado: 10:00 às 13:00. Domingo: Fechado.

Onde retiro meu pedido ao chegar na loja?

Ao chegar em nossa loja, dirija-se ao balcão e informe que você veio retirar seu pedido do site. Nossa atendente irá direcionar para nosso setor logístico que irá confirmar os dados do pedido, junto de seu documento oficial. Por favor, anote o número do seu pedido para facilitar a localização do mesmo.

Como eu fico sabendo que posso retirar meu pedido?

No mesmo e-mail que foi cadastrado a venda pelo site, você irá receber um e-mail avisando que seu pedido está pronto para ser retirado.

Outra pessoa pode retirar o pedido em meu lugar?

Sim, a retirada por terceiros está autorizada mediante a apresentação de documento oficial do titular da compra ou o documento oficial com foto de quem está retirando o pedido.