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Assistência Garmin

Dúvidas de funcionamento, conexão do aparelho com aplicativos ou aparelhos e atualização de mapas e/ou do aparelho

Através da equipe de Suporte Técnico da Garmin Internacional 0800 047 5016 (Horário das 10hs às 17hs, exceto sexta-feira, finais de semana e feriado norte-americano)

Busca de manuais e software de atualização

Podem ser encontrados no link: https://support.garmin.com/pt-BR/

Venda de acessórios que NÃO estejam disponíveis na loja virtual da Regatta (www.regatta.com.br)

Devem ser solicitados através do canal Fale Conosco faleconosco@regatta.com.br

Solicitação de GARANTIA

01 - Deve ser realizado exclusivamente através do link: https://a3.datasystem.inf.br/posvendas/Seguranca/Acesso?aut_id=1021

02 - Necessário anexar o comprovante de compra para validação de garantia, que pode ser a nota fiscal de venda (para compras nacionais). Compras realizadas através do Mercado Livre, faz-se necessário a apresentação da NF, para comprovar a compra de um produto novo. Produtos adquiridos fora do Brasil ou com revenda não autorizada deverão retornar ao ponto de venda. O atendimento em Garantia é somente para produtos importados via Regatta.

03 - Após validação da garantia através do portal https://a3.datasystem.inf.br/posvendas/Seguranca/Acesso?aut_id=1021 é gerado um código de autorização de postagem (em até 48 horas úteis após a abertura), onde o cliente pode postar o aparelho para reparo em qualquer agência dos correios (autorização válida por 30 dias).

04 - O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio (em anexo), onde o cliente deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto.

05 - Após o recebimento do produto na Regatta, o tempo médio de reparo é de 10 a 15 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça onde o cliente será previamente informado.

Atendimento FORA DE GARANTIA

01 - Reparo fora de garantia / orçamento deve ser realizado exclusivamente através do link https://a3.datasystem.inf.br/posvendas/Seguranca/Acesso?aut_id=1021

02 - Com o objetivo principal de assegurar o produto em caso de algum eventual sinistro ou extravio e devolução do produto em caso de não aprovação do orçamento, cobramos uma taxa de serviço inicial no valor de R$ 200, referentes aos serviços de análise técnica, seguro do produto em caso de sinistro ou extravio, reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência (cobertura de um reenvio em caso de devolução), custos administrativos, armazenagem e impostos referente a prestação de serviços, independentemente da aprovação ou não do serviço.

03 - Após o aceite da taxa, é gerado uma cobrança através de boleto, enviado pela plataforma de ticket.

04 - Após o pagamento, será gerado um código de autorização de postagem, onde o cliente pode postar o aparelho para reparo em qualquer agência dos correios.

05 - O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio, onde o cliente deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto.

Após o recebimento do produto na Regatta, o tempo médio de reparo é de 10 a 15 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça onde o cliente será previamente informado.

Para orçamentos enviados e não respondidos pelo cliente acima de 10 dias corridos, será automaticamente devolvido como sem reparo no endereço cadastrado.