Autoatendimento

Mais Informações Entre Em Contato Conosco
  • Atendimento de Segunda a Sexta: (11) 3030-3400

Rastreio Do Pedido

Visando atender nossos clientes da melhor forma possível, a Regatta trabalha com as melhores transportadoras do mercado, garantindo entregas rápidas e seguras em todo território nacional.

Para identificar qual a transportadora selecionada em sua compra, ela pode ser encontrada no e-mail automático que enviamos ao realizar seu pedido, contendo as informações das seguintes transportadoras: Jamef ou Jadlog (jadlog.com ou Jadlog Package).

Caso não tenha identificado a transportadora, acesse a guia "Meus Pedidos", selecione o pedido desejado e clique na opção "Ver detalhes do pedido", identificando na guia "Pacote" a transportadora selecionada.

Rastreamento - Transportadora Jamef

Passo 01

Acesse o endereço: www.jamef.com.br/

Passo 02

Selecione a seção "Acompanhe sua Carga" na própria Home.

Passo 03

Insira o número da Nota Fiscal de seu pedido, que pode ser encontrado no e-mail automático que enviamos, após sua compra ter sido faturado. E em seguida, insira o CPF cadastrado para o pedido.

Rastreamento - Transportadora Jadlog

Passo 01

Acesse o endereço: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

Passo 02

Selecione a seção "RASTREIE SUA ENCOMENDA" no canto superior direito, na própria Home.

Passo 03

Insira o número de seu CPF cadastrado na compra e clique em "Procurar".